Landing Pages: Divulgação, Repercussão e Eficiência em apenas 3 cliques!

Mais uma inovação da Mito Freelance!!!

Certamente você já ouviu falar de Fan Pages, Landing Pages, Pesonalizações de facebook e essas coisas… Correto! Porém, estamos falando de algo um pouco mais a frente!

O que você acharia se te disséssemos que é possível criar, dinamizar e integrar sua página do facebook com o twitter? E se fossemos além… disséssemos que você pode adicionar alguma espécie brinde para os visitantes de sua página assim que eles clicassem em “curtir” e/ou twittassem uma mensagem automaticamente no painel deles, divulgando seu trabalho e seguindo você?

Pois hoje o post vai falar sobre uma nova forma de divulgação! Abra sua mente e deixe a tecnologia das mídias sociais fazer parte disso!

Cada dia mais as pessoas se adaptam a uma comunicação rápida e direta através dos microblogs e redes sociais. Nós da Mito estávamos atrás de uma tecnologia maior, melhor, que trouxesse uma interação verdadeira entre as pessoas que visitam as páginas do facebook, os donos dessas páginas e a rápida divulgação em massa no twitter.

Notamos que muitas vezes as pessoas fazem as Pages personalizadas, mas a divulgação é pequena, a visibilidade é menor. Então pensamos: como aumentar significativamente essa “visibilidade” e dar um novo sentido ao “curtir”?

A resposta para isso nós encontramos em parceria com a Engrenagem Coletiva juntando tudo o que há de informação, agilidade e um “aperitivo” para os leões! Ainda não entendeu???

Vamos explicar passo-a-passo nesse post como essa maravilhosa ferramenta funciona através de uma Fan Page que criamos para o Teatro Mágico. (você pode conferir clicando aqui!)

1 – CRIANDO A LANDING PAGE

Criamos todo o layout da page de acordo com a identidade visual da empresa ou do produto que será oferecido. No caso do Teatro Mágico, o propósito era o lançamento do novo single da banda juntamente com o clipe.

2 – NOVAS FUNCIONALIDADES PARA O “CURTIR”

Agora o botão curtir não é apenas uma forma de receber novidades e atualizações da página! Ele pode fornecer acesso a conteúdos exclusivos, tais como downloads, videos, textos, resenhas de livros, folhetos de desconto e uma infinidade de possibilidades para tornar ainda mais atrativa a visita a sua page.

Antes do visitante “curtir” sua página, todo o conteúdo ficará oculto e uma propaganda atrativa será o suficiente para que ele curta e divulgue! Após “curtir”, o conteúdo será disponibilizado. Veja as imagens abaixo.


Ao clicar em curtir, o download da música ficou disponível, juntamente com a visualização do clipe! Pronto, agora já possibilitamos mais 2 motivos que impulsionarão a divulgação da sua page. Mas não é somente isso!!!

3 – TWITTER: MILHARES DE PESSOAS EM APENAS UM TWEETE!

Prometemos uma forma eficiente e rápida, de maior duração e de grande abrangência, certo? Para isso, vamos utilizar o twitter.

Cada vez que o download da musica do Teatro Mágico é solicitado, um tweete é enviado através do Twitter da pessoa que clicou em “download” com a seguinte frase: “Estou assistindo ao clipe de #AmanhaSera de @OTeatroMagico, Assista e baixe a música você também aqui -> http://on.fb.me/nNVPA2

Ou seja: você divulga seu projeto, oferece uma espécie de “aperitivo” e, em troca, você é exposto à milhares de pessoas dentro e fora do Brasil!!!

Como dissemos no começo do post, as redes sociais e mídias de alta velocidade vem ganhando cada vez mais espaço como forma de marketing pessoal e de empresas, tornado-se mais eficiente que métodos como mala-direta, newsletter e spam!

O Teatro Mágico, 17 minutos após o lançamento do novo single, estava na 3ª posição dos TopTrends do Brasil e, alguns minutos depois, alcançou a primeira posição! O que significa isso? MILHARES, MILHARES E MILHARES de pessoas baixando e twittando o Teatro!

Agora me responta: E Você,  ainda prefere os spans??? 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s